Esse é o nosso Vasco, sempre lutando contra tudo e contra todos, mas só que esses inúteis não sabem de uma coisa: o Club de Regatas Vasco da Gama sempre venceu e sempre vencerá.
Na audiência pública foram convidados os representantes do minúsculo tribunal de justiça do Rio de Janeiro, pelo menos o juiz que proibiu a abertura de São Januário para o público alegando que o estádio estava cercado por favela e os torcedores ficavam bebendo antes do jogo e também a perita de 1,4 milhão deveria comparecer, mas não todos fugiram ao compromisso de dar as suas opiniões diante da Alerj e da mídia. Se nesta semana essas mesmas pessoas rejeitarem o pedido da liberação do nosso Caldeirão, ainda têm duas opções imediatas para Vasco: levar o vídeo do Comandante do Bepe e o do Corpo de Bombeiros liberando São Januário para jogos com torcedores, inclusive com clássicos destinando 10% dos ingressos para os visitantes ou ir logo no STF, assim que acabar a reunião e o Vasco não receber votação favorável. E mais uma coisa justiça comum não tem que se envolver em assunto de segurança de estádios de futebol, ou então que seja cobrada essa mesma atitude em todos os estádios do Brasil.
Quero ver quando a farsa acabar, quem será punido.
Até agora, o Vasco, a Barreira e toda torcida continuam prejudicados.
Não vem ninguém sequer se desculpar com a comunidade da Barreira e saber se alguém está precisando de emprego, de alguma ajuda humanitária, enfim.
Até agora, prevaleceu a humilhação e a discriminação. Até o parecer do comandante do BEPE, eles (os que geraram tudo isso) parece que queriam esconder. Não fosse a audiência, talvez ainda estivessem dizendo que o BEPE não autorizaria público em São Januário, ou seja, tentando falar pelo BEPE.
Pelo menos foi a impressão que deu nos dias que antecederam à audiência pública.
Governador, governador... eleição é igual dor de barriga, não é uma vez só não!
Por que é tudo tão estranho quando você está direta ou indiretamente envolvido????
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)