3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora é raça, vontade de vencer e eficiência até o final que tudo dará certo.

  • NOTAS: Jardim: 7,5 - ontem não estava tão seguro, confiança em baixa, mas, não comprometeu; Puma: 7,00 - foi bem no ataque e deixou um pouco a desejar na marcação. O bom é que está melhorando jogo a jogo; Maicon: 8,00 - cada partida mais seguro; Leo: 6,5 - estava meio pilhado ontem. Nem de longe parecia o capitão de jogos anteriores; Piton: 7,5 - quase não apareceu no jogo, mas, nas vezes que foi acionado não comprometeu. Na defesa ajudou bastante; Zé Gabriel: 7,5 - da humildade e do futebol simples, ajuda muito o Vasco. Se doa pra equipe os noventa minutos; Praxedes: 7,00 - apesar do gol, não fez um grande jogo. Ficou meio sumido no meio campo; Paulinho: 8,5 - Esse é fera. Corre e se entrega o tempo todo. Com bola no pé, se mostra muito habilidoso; Marlon Gomes: 7,5 - começou o jogo muito bem só que, infelizmente, vai se apagando. Mas, muito útil; Vegetti: 9,00 - O cara. Disputa todas, orienta, preocupa adversários o tempo todo. Começa ligado e fica concentrado até o fim; Rossi: 8,00 - Lutador das antigas voltou. Rossi é 90% disposição e 10% talento. Foi muito bem no cruzamento que abriu o placar; PEC: 5,00 - nota é pelos gols e pela linda amizade com Gui. Os gols que ele fez, até o Pedro Raul faria. Entrou como sempre estabanado e tomando decisões erradas. Fez falta próximo de nossa área, deu passe ridículo pro Vegetti, ec...; Payet: 8,00 - Jogador tranquilo e talentoso, em forma, ajudará muito; Zé Vitor e demais: 6,00 - não comprometeram; Ramon Dias: 10,00 - Conseguiu enxergar que equipe não rendia no ataque com Pec titular. Fez mudança corajosa e deu certo. Ramon deu outra vida ao Vasco. Faz mudanças pontuais e corretas.

  • Esse Vasco de ontem é um começo do que pretendem Ramón e Emiliano.
    Eles chegaram outro dia, enfrentaram logo de cara uma interdição covarde de São Januário e de vários jogos sem torcida, mesmo como mandante. Tiveram que fazer uma "seleção" de jogadores dentre os que já estavam e os que chegavam e nem sequer se conheciam. Começaram a treinar e começaram a mostrar o aproveitamento. Ontem, foi a primeira prova, onde eles estudaram bastante pra conseguirem uma boa nota. Conseguiram. Mas ainda não se formaram. Estão com aquela sede de chegar ao fim do ano sem precisar repetir. O professor, já disse que eles são capazes, se continuarem nesse ritmo. E são!
    Agora, falta muito menos do que faltava para um bom entrosamento. Mas não se deve descuidar pra não "tomar gol logo no início". Há que se manter os pés bem firmes no chão e jogar todos os jogos como um clássico, como uma decisão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.