1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desde a base observo atentamente o Pec. É um jogador que gosto muito. Acho que ele, apesar da boa fase, não é só isso. Ele consegue desenvolver muito mais.
    O que falta então?
    Quando ele subiu para o profissional, depois voltou à base, depois retornou ao profissional, perdeu sequências de jogos e ele é um atleta que precisa de sequência. Ele ganha experiência estando jogando. Ele "aprende" jogando. Não importa se ele comece jogando ou se entre no decorrer do jogo. Mas é um atleta que só falta mesmo um pouco mais de experiência pra poder alcançar o que ele realmente sabe desenvolver.
    Esse ano ele tem a sorte de ter ao lado não só um Nenê, como nos outros anos, mas vários jogadores experientes com quem pode acrescentar muito mais.
    E nada melhor do que ser ídolo da garotada. Nada mais puro e sincero do que o sorriso e a alegria de uma criança. Isso ajuda pra caramba!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.