É o que eu digo. Rossi é um jogador comum. Mas quando veste essa armadura com a Cruz de Malta, ele se transforma.
O cara estava parado já um tempo, veio feliz da vida pro Vasco. No primeiro jogo como titular ele deixa o craque dos caras no chão e dá duas assistências perfeitas que poucos laterais que vem jogando direto conseguiriam dar.
Faltava a esse Vasco que começou o ano, essa parte da "vontade inegociável" de ganhar os jogos, aí chegam, Maicon, Medel, Vegetti, Paulinho, Rossi, todos com sangue Cruzmaltino nos olhos. Pronto! Taí um começo de entrosamento e uma maior expectativa por vitórias.
Há quantos anos não víamos chegar atletas que se valessem da mística dessa camisa?
Só ouvíamos antes os que chegavam falarem de "camisa pesada" e acho que pesava tanto que não aguentavam correr com.ela.
Por isso, hoje, entra jogador, sai jogador e o time continua "entrando na curva à 100km/h". Essa é a mística dessa camisa que conhecemos e que esses atletas de agora souberam identificar e usar.
Que Deus os conserve e nos tragam mais alegrias daqui pro final do ano.
Saudações Vascaínas!!!
Sempre gostei do futebol do Rossi, ele é um jogador que se entrega no jogo com ele não tem bola perdida.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)