2 comentário(s)

Supervascaínos
  • É o que eu digo. Rossi é um jogador comum. Mas quando veste essa armadura com a Cruz de Malta, ele se transforma.
    O cara estava parado já um tempo, veio feliz da vida pro Vasco. No primeiro jogo como titular ele deixa o craque dos caras no chão e dá duas assistências perfeitas que poucos laterais que vem jogando direto conseguiriam dar.
    Faltava a esse Vasco que começou o ano, essa parte da "vontade inegociável" de ganhar os jogos, aí chegam, Maicon, Medel, Vegetti, Paulinho, Rossi, todos com sangue Cruzmaltino nos olhos. Pronto! Taí um começo de entrosamento e uma maior expectativa por vitórias.
    Há quantos anos não víamos chegar atletas que se valessem da mística dessa camisa?
    Só ouvíamos antes os que chegavam falarem de "camisa pesada" e acho que pesava tanto que não aguentavam correr com.ela.
    Por isso, hoje, entra jogador, sai jogador e o time continua "entrando na curva à 100km/h". Essa é a mística dessa camisa que conhecemos e que esses atletas de agora souberam identificar e usar.
    Que Deus os conserve e nos tragam mais alegrias daqui pro final do ano.
    Saudações Vascaínas!!!

  • Sempre gostei do futebol do Rossi, ele é um jogador que se entrega no jogo com ele não tem bola perdida.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.