Nove enchedores de linguiça.
Objetivo da CBF: tirar mais dinheiro dos clubes.
Poderia pelo menos exigir mais qualidade por parte dessa quantidade de árbitros!
Mas o erro quando acontece, eles nunca admitem e ainda a CBF passa a mão na cabeça porque a lisura não interessa a ela. Ela gosta mesmo é de esculhambação, de amadorismo, de futebol de várzea da pior qualidade, tanto que já arrumaram o nome de "polêmica" para essa esculhambação toda.
Na quinta-feira, os árbitros perderam um tempo pra confirmar o segundo gol do Vegetti, num lance claro, que nem precisava de VAR.
No entanto, quando os atletas do Vasco pediram pênalti num lance de bola na mão dentro da área, sequer ele solicitou avaliação do VAR, ou vice-versa.
E assim caminha a CBF. E assim o Seneme vai reinando qual rainha da Inglaterra numa comissão mais do que cheia de vícios, que se reduz a uns três árbitros, sendo que um é árbitro de verdade (Klaus), os outros dois são "aspirantes" e todo o resto do quadro é uma coleção de "daroncos" de tão ruim. Inclusive o diretor de arbitragem, Seneme porque tudo começa com.ele.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)