1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha modesta opinião de palpiteiro, o jogo de ontem pode ser visto da seguinte maneira.
    - O Vasco foi à campo para mandar no jogo, notava-se pela escalação.
    - Encontrou do outro lado um time no desespero de ter disputado 3 competições esse ano, ter sido eliminado de duas e estar no Z4 da terceira. Um time que jogou com o desespero do coração.
    - O Vasco não esperava encontrar um time que se fechava com 5 zagueiros e corria loucamente atrás da bola, ameaçando nosso goleiro a todo momento. Mesmo assim o Vasco seguia na cautela contando com o calor e o cansaço do adversário pra diminuir seu ímpeto.
    - Mas não precisou esperar muito. O zagueiro Maidana resolveu bancar o Evander Holyfield e mandou um direto na cabeça do Vegetti antes do final do primeiro tempo. Praticamente, ali, naquela expulsão, resolveu ou antecipou a solução para o Vasco.
    - O Vasco só precisou dar gás ao time colocando gente descansada e tirar os já estressados com o calor e a retranca adversária. O gol ainda demorou a sair, mas saiu. E, numa noite onde alguns não estavam bem, sair com uma vitória foi um lucro e tanto e uma lição para os próximos jogos contra os times mais desesperados. Um time mais leve naquele forno de ontem talvez fosse o indicado. Mas, como disse, é mais uma lição para o restante dos jogos e para defender a manutenção fora da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.