Ainda estou pasmado com a reclamação do América MG sobre o jogo contra o Vasco e acusando de estarem "protegendo" o Vasco. Logo o Vasco!
So pra lembrar dois jogos, já que foram muitos, em que fomos prejudicados.
Internacional 2 x 1 Vasco.
O Vasco empatou o jogo com o goleiro do Inter tirando a bola de dentro do gol. A bola ultrapassou a linha, mas o VAR acha que a "sua linha" vale mais que a do campo e o Seneme e seus pintinhos deram 3 pontos para o Inter.
O resultado certo seria 2 x 2 - seria 1 ponto fora de casa que nos tiraram.
Palmeiras 1 x 0 Vasco
O "árbitro de Copa do Mundo" sr. Wilton Pereira, que apitando me lembra o ex-árbitro Wilson Souza Mendonça, não pela aparência, mas pela frouxidão, deixou que o VAR decidisse por ele, anular o gol legítimo de Paulinho, que ele tinha validado e, por desconhecer a regra, assinou um atestado de burri...e para ele, o auxiliar de linha e o jum...nto do VAR.
O resultado certo seria pelo menos 1 x 1, se bem que o Vasco *** vencer. Ou seja, pelo menos seria um ponto fora de casa.
E o América MG por intermédio do capitão do seu time e do seu presidente, vem à público apoiar o soco direto que seu atleta deu na cabeça do Vegetti, abandonando totalmente a jogada para acertar o atacante do Vasco (sinceramente, eu não vi cotovelo, vi o punho branco fechado atingindo a cabeça do Vegetti). E nem precisaria de VAR pra expulsar!!!!
Ou seja, apoiam a violência e ainda reclamam da arbitragem.
Realmente não dá pra entender.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)