1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ainda estou pasmado com a reclamação do América MG sobre o jogo contra o Vasco e acusando de estarem "protegendo" o Vasco. Logo o Vasco!
    So pra lembrar dois jogos, já que foram muitos, em que fomos prejudicados.

    Internacional 2 x 1 Vasco.
    O Vasco empatou o jogo com o goleiro do Inter tirando a bola de dentro do gol. A bola ultrapassou a linha, mas o VAR acha que a "sua linha" vale mais que a do campo e o Seneme e seus pintinhos deram 3 pontos para o Inter.
    O resultado certo seria 2 x 2 - seria 1 ponto fora de casa que nos tiraram.

    Palmeiras 1 x 0 Vasco
    O "árbitro de Copa do Mundo" sr. Wilton Pereira, que apitando me lembra o ex-árbitro Wilson Souza Mendonça, não pela aparência, mas pela frouxidão, deixou que o VAR decidisse por ele, anular o gol legítimo de Paulinho, que ele tinha validado e, por desconhecer a regra, assinou um atestado de burri...e para ele, o auxiliar de linha e o jum...nto do VAR.
    O resultado certo seria pelo menos 1 x 1, se bem que o Vasco *** vencer. Ou seja, pelo menos seria um ponto fora de casa.

    E o América MG por intermédio do capitão do seu time e do seu presidente, vem à público apoiar o soco direto que seu atleta deu na cabeça do Vegetti, abandonando totalmente a jogada para acertar o atacante do Vasco (sinceramente, eu não vi cotovelo, vi o punho branco fechado atingindo a cabeça do Vegetti). E nem precisaria de VAR pra expulsar!!!!
    Ou seja, apoiam a violência e ainda reclamam da arbitragem.

    Realmente não dá pra entender.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.