Na minha modesta opinião de palpiteiro, o principal a entrar em campo será a ATENÇÃO. Principalmente no início do jogo; no início do segundo tempo; nas faltas contra nós longe da área; porque são momentos em que a tendência é se desligar por segundos e o adversário pode se aproveitar disso. O time terá que estar ligado desde a hora do pontapé inicial, nas reposições de bola rápida pelo adversário e até que o árbitro apite o final de jogo.
Por falar nisso, a outra preocupação é o Daronco no apito e Reway no VAR. Queira Deus que apitem bem e que corra tudo em paz, porque quando a gente vê esses caras em jogo do Vasco não há como não ficar preocupado.
De resto é ouvir Dom Ramón/Emiliano e fazer o que foi treinado.
Sempre lembrando que o Santos é um time tão desesperado quanto o América MG. Há que se ter paciência, sem se irritar como no jogo contra o América MG.
Na Vila, serão 500 Vascaínos nos representando num cantinho de arquibancada, mas que gritarão como 5 mil.
E vamos com fé e com as bênçãos de São Januário.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)