4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem base não! Vou mandar a real aqui, tem gente ai que vai ficar Bilionario se o VASCO for rebaixado, tem aposta alta no rebaixamento do VASCO, só pode. Porque não tem logica o VASCO ser prejudicado tanto pela arbitragem.

  • É impressionante o quanto o Vasco é prejudicado...

  • E os jogadores de outros clubes que cometem faltas e agressões iguais ou até mesmo piores terão punições iguais?

  • A Gabi pode continuar distribuindo p...rrada nos adversários, provocando torcida adversária, que nem expulso é. O BH pode continuar metendo o dedo na cara dos árbitros, simulando faltas, criando caso que nem expulso é.
    O Fabrício Bruno idem, idem, idem.

    Mas jogador do Vasco, se bobear tem que responder meses na delegacia por algo acontecido dentro do campo.

    Por isso que eles fazem beicinho quando a gente fala, mas a PARCIALIDADE reina nos tribunais esportivos dessa m...rda de futebol brasileiro comandado pela m...rda da CBF. É uma vergonha o que a CBF e esses tribunais fazem com o futebol ESCOLHENDO CLUBES PARA SEREM PUNIDOS E USANDO MEDIDAS DIFERENTES para os preferidos! A CONFEDERAÇÃO E MUITO MENOS OS TRIBUNAIS NÃO TEM QUE TER PREFERÊNCIAS. NÃO EXISTE JUSTIÇA QUANDO SE PREFERE "A" OU "B"!!! Isso se chama S. A. C. A. N. A. G. E. M!!!!!

    Quem não tem vergonha na cara não pode ser juiz e nem presidente de federação ou confederação!!!

    VERGONHOSO, ASQUEROSO E COVARDE o que fazem com o Vasco!!!

    Tem base não! Marcossouza, concordo com voce, mais em um País onde a corte maxima, tem preferencia por A ou B, imagina o resto. Infelizmente nesse país sempre vai ter os protegidos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.