O contrato não pode ser somente a devolução para o Vasco das suas cotas. Tem que ter algo mais. É um compromisso de 1.4 bilhão de reais. Se eles forem embora quem vai pagar o salário desses jogadores? E a compra não paga? Esse último é o mais esquisito pq era para ter sido quitado com o primeiro aporte e está sendo ponto crucial do segundo aporte! Precisamos de esclarecimentos.
Está mais do que na hora do Club de Regatas Vasco da Gama desfazer essa $parceria$ e que o próximo presidente, espero que seja um vascaíno que realmente coloque o clube acima de tudo e de todos, procure uma empresa idônea e ilibada para ser uma nova SAF.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)