3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Contratar pra jogar série, A ou B?

  • Não existe mais tempo hábil para contratar ninguém e ninguém iria querer jogar 12, 13 jogos, sem que nada esteja definido.
    ***********
    Eu gostaria de conversar com o Luiz Melo e saber, cara a cara, o que realmente aconteceu, porque até agora não sei se culpo a incompetência total dele ou a maldade de bloquear tudo que o Bracks tentou fazer, sendo que isso nos rendeu à lanterna do campeonato.
    Sinceramente,
    eu gostaria de ter uma conversa franca pra ele me dizer, olhando nos olhos, tudo que ele realmente pretendeu.
    Claro, que, por toda performance que demonstrou no comando da SAF, ele não toparia. Conversar não é com ele. Se não conversa com os profissionais em volta, não conversaria com um estranho.
    Mas eu gostaria muito, porque foi uma página muito triste que ELE protagonizou nesse clube centenário e que tem uma comunidade inteira em volta trabalhando e vivendo nele e por ele. E, se depender de mim, ele, Melo, vai ficar manchado porque isso não é pouca coisa na história do Vasco.

  • Até esse minúsculo já deve estar bem longe do Vasco acompanhado do abel e também do péssimo salgado.

    Ponha algo na cabeça, tá difícil de entenderem:

    1) Políticos não mandam mais no futebol do Vasco. Qualquer membro estará longe se a SAF decidir, não membros da política/associativo, seja lá quem vencer a eleição;
    2) Quem tentar ousar mexer com a SAF, mesmo sendo irreversível, arrumará guerra com os sócios;
    3) Então parem de sonhar, associativo não manda em mais nada nem decide no futebol.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.