3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se admitiram o erro, como fica a situação do cartão aplicado ao Leo? será anulado?
    SDV's!!!

  • Só falaram isso porque não foi gol

  • A não gente para com isso .... Chega !!! O goleiro catou o pênalti e o Vasco não jogou BOST4 alguma .......... Vão ficar com isso pra tampar o tanto que esse timeco é ruim ???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.