2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Excelente comentário, Marcos Souza!
    Parabéns!

  • Grande "Patolino"! Parabéns, Renê! Deus te abençoe! Muita saúde.

    Renê, se não estou enganado, veio do Bonsucesso para o Vasco. Era tipo um "Odvan" mais malvado. Colocava respeito na área. É tio do Luiz Claudio centroavante que foi da base do Vasco.
    Renê cumpriu uma suspensão conforme diz a matéria, por dar uma cabeçada num árbitro, que como é de praxe, sempre prejudicava o Vasco.
    Só que, anos mais tarde, o hoje comentarista Junior, (que chamam indevidamente de "maestro" quando Adílio é quem era o "maestro"), também deu uma cabeçada num árbitro em São Januário e teria que pegar o mesmo gancho que o Renê (1 ano). Mas...entrou em cena o mafioso sistema e passou panos e não deu em nada. A imprensa malintencionada abafa isso até hoje. Quiçá não apagaram as imagens...
    Imagine a indignação de estar em São Januário e o lance acontecer na sua frente e toda imprensazinha malintencionada insinuar que nós torcedores somos idiot@s...
    E dizem sempre, ironicamente..."a culpa sempre é da imprensa..."
    Não! Porque a imprensa, graças aos céus, não se resume a esses m...rdas! Tem muita gente boa na imprensa. Mas, infelizmente, predomina a imprensa malintencionada, que aliada à outras instituições estão acabando com o futebol brasileiro e tirando a cada dia a credibilidade do espetáculo.

    Esse fato é só pra mostrar que vem de longe a pouca vergonha.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.