1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Gabriel Pec é um jogador de muita intensidade.
    Modestamente, penso que ele, nesse momento em que vivemos, deveria entrar no segundo tempo porque ele dá uma velocidade incrível na hora que se precisa de velocidade.
    Na verdade - e vou bater sempre nessa tecla - acho que, nesse momento atual, o Payet e o Rossi são jogadores para o primeiro tempo e Marlon e Pec para o segundo. (Repito: nesse momento atual!)
    Sei, pelo que já ouvi, que os comentaristas profissionais, ou a maioria deles, não concorda com isso, mas o "clima" do jogo influi. Quem entra jogando, os 22, estão "zerados, só na expectativa, até que, com o desenrolar do jogo, eles entram e ficam todos no clima da partida. Para um jogador em adaptação como Dimitri Payet, entrar num segundo tempo sem estar ligado no "clima", é entrar em desvantagem com os demais.
    Já Gabriel Pec não precisa de adaptação, ele pode entrar no segundo tempo que não vai sentir a diferença, até porque ele mesmo pode mudar o "clima" da partida. E o desgaste físico que vai sofrer, psicologicamente será mais ameno porque o jogo estará na sua reta final. E o ídolo da garotada cruzmaltina, no apito final, poderá se recuperar para o próximo compromisso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.