3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se vai depositar 270 mi so em setembro do ano que vem, como irão fazer contratações? sendo que esse aporte agora vai só para pagar as dividas.

  • Pelo contrato, o Vasco está seguro em parte, mas o futebol é dinâmico e é o único "produto" do Vasco da Gama SA. Sendo o futebol dinâmico e com um mercado de SAFs crescendo, quem sofre é o produto final que é o time, caso alguma coisa atrase.
    A realidade é que, se é pra viver no mundo da desconfiança com esse sócio, melhor procurar outro.
    Na minha modesta opinião de palpiteiro, ninguém quer uma sociedade anônima na qual não se confie no sócio.
    O meu receio é que, no Vasco, as coisas andam lentamente não é de hoje. Seja por interferência externa ou interna.
    Por isso, um plano B, com outro investidor, creio que já deveria estar costurado, ou pelo menos estar se tentando costurar, para prevenir de qualquer "tropeço".
    Estamos falando de um clube de milhões, tanto em dinheiro, como em torcedores.
    Salgado sabe disso porque teve que lidar com o que "o euricu deixou no beco" e mais 200 milhões em dívidas engavetados pelo dr. traíra, antes de sair. Quase 1 bilhão em dívidas.
    Portanto, que façam tantas reuniões quantas quiserem, mas, por favor, não arrastem essa resolução com a barriga pra não voltarmos à estaca zero.
    Como já disse aqui várias vezes, se for preciso, investidores não faltarão para um clube desse tamanho, carregado por uma torcida capaz de lotar simultáneamente 3 estádios de futebol.

  • Depois disso tudo deu pra pagar as dividas com os clubes?
    Corinthians / Piton, pagaram?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.