1 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Mas faz uma ressalva:"

    “Ressalva-se que a mera prática de valores distintos para as diversas agremiações, clubes, associações ou confederações desportivas, segundo políticas comerciais transparentes, consistentes com a especificidade de cada cliente, e consentâneas com as práticas de mercado não constituirão, por si sós, as condutas ora vedadas, desde que não resultem em ônus excessivo e injustificado capaz de inviabilizar a utilização do Complexo por quaisquer agremiações, clubes, associação ou confederação desportiva”.

    Essas "brechas" é que são o nojo de tudo!
    Das regras de futebol, dos contratos de futebol, enfim...é delas ("brechas") que nascem as discriminações e delas surgem as falências de clubes menores, por exemplo.
    Tudo que é deixado em qualquer regra como "brecha", não traz junto uma boa intenção. Elas sempre vem disfarçadas de "viés comercial".
    Nesse caso, não está escrito, mas a insinuação provavelmente é sobre os bares e produtos comercializados dentro do estádio.
    🙄
    Tomara que o Vasco vença a concorrência, porque senão teremos as mesmas dores de cabeça desse ano.

    Saco cheio desse governo do estado! 😡 nada é limpo, nada é claro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.