3 comentário(s)

Supervascaínos
  • esse var vei para criar emprego e negociar resultados so trouxe duvidas

  • Vamos aguardar pra ver se o Bassols estará para fiscalizar o cumprimento dos protocolos e das regras do jogo
    OU
    se estará para garantir que os "privilegiados" da CBF sejam ajudados pela centésima bilionésima vez, exercendo uma "ligeira pressão" com sua presença...

    Lembrando que
    O VASCO NUNCA PEDIU PRIVILÉGIOS. O VASCO SEMPRE PEDIU IGUALDADE, RESPEITO E JUSTIÇA.

  • Só saberemos se há profissionalismo nisso se não distorceram os fatos como já é muito comum até nas explicações da CBF para os clubes (claro, exceto os que nunca são prejudicados)
    ******"*******
    O lance acontece, o árbitro do jogo, na cara do lance, viu que nada aconteceu e aí o boneco que está lá assistindo TV, chama o árbitro do jogo e dá a interpretação dele. Até aí, ok. Depois ele tenta convencer o árbitro que ele é que está certo. Nisso, aparece um monte de "ETs" no ouvido do árbitro discutindo o lance, como se fosse uma pressão em cima do cara. Ou seja, um árbitro sem personalidade, ao invés de se responsabilizar pela sua decisão, acaba acatando a decisão equivocada dos "ETs" da cabine. E foi dessa maneira que o Vasco deixou de ganhar 3 pontos num jogo importante, porque um árbitro de Copa do Mundo, não teve personalidade pra confirmar o que viu e, cagou e andou pro auxiliar de campo que estava corretamente cumprindo a regra.
    (Gol legítimo de Paulinho contra o Palmeiras (um golaço) prejudicado por intervenção dos 'incompetentes" cabides de emprego e da frouxidão de um árbitro recentemente convocado para uma Copa do Mundo.
    E a explicação depois???? A CBF deveria ter vergonha de ter gente desse nível tentando explicar i inexplicável! E o Vasco ficou no prejuízo! Se a CBF pagasse a conta, ok. Mas não é o que acontece. O prejuízo é sempre nosso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.