Vamos aguardar pra ver se o Bassols estará para fiscalizar o cumprimento dos protocolos e das regras do jogo
OU
se estará para garantir que os "privilegiados" da CBF sejam ajudados pela centésima bilionésima vez, exercendo uma "ligeira pressão" com sua presença...
Lembrando que
O VASCO NUNCA PEDIU PRIVILÉGIOS. O VASCO SEMPRE PEDIU IGUALDADE, RESPEITO E JUSTIÇA.
Só saberemos se há profissionalismo nisso se não distorceram os fatos como já é muito comum até nas explicações da CBF para os clubes (claro, exceto os que nunca são prejudicados)
******"*******
O lance acontece, o árbitro do jogo, na cara do lance, viu que nada aconteceu e aí o boneco que está lá assistindo TV, chama o árbitro do jogo e dá a interpretação dele. Até aí, ok. Depois ele tenta convencer o árbitro que ele é que está certo. Nisso, aparece um monte de "ETs" no ouvido do árbitro discutindo o lance, como se fosse uma pressão em cima do cara. Ou seja, um árbitro sem personalidade, ao invés de se responsabilizar pela sua decisão, acaba acatando a decisão equivocada dos "ETs" da cabine. E foi dessa maneira que o Vasco deixou de ganhar 3 pontos num jogo importante, porque um árbitro de Copa do Mundo, não teve personalidade pra confirmar o que viu e, cagou e andou pro auxiliar de campo que estava corretamente cumprindo a regra.
(Gol legítimo de Paulinho contra o Palmeiras (um golaço) prejudicado por intervenção dos 'incompetentes" cabides de emprego e da frouxidão de um árbitro recentemente convocado para uma Copa do Mundo.
E a explicação depois???? A CBF deveria ter vergonha de ter gente desse nível tentando explicar i inexplicável! E o Vasco ficou no prejuízo! Se a CBF pagasse a conta, ok. Mas não é o que acontece. O prejuízo é sempre nosso.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)