Não adianta ser competitivo, tem que ganhar o jogo para sair da zona. Tem que avisar ao PEC que ele não faz milagre sempre, quer ser o herói e acaba atrapalhando a equipe.
NOTAS: Jardim: 8,00 - foi muito bem nas bolas defensáveis, a que entrou, foi indefensável. Continua passando segurança; PH: 7,00 - A cada jogo vem melhorando o desempenho. Ainda falta um pouco mais de atitude no ataque: Medel: 8,00 - joga com raça o tempo todo. Um capitão de verdade; Léo: 8,00 - não compromee nunca, nas vezes que perde a bola se esforça para recuperar; Piton: 8,00 - perigoso no ataque e seguro na defesa, um dos melhores da partida: Zé: 7,00 - jogador que pouco aparece, mas, sempre combativo; Praxedes: 8,00 - melhor partida dele com a camisa do Vasco, se multiplicou em campo; Paulinho: 9,00 - sempre muito bem, um motorzinho do meio campo do Vasco; Payet: 7,00 - precisa aparecer mais pro jogo. Vegetti: 8,00 - um perigo para as defesas adversárias. Joga com vontade do inicio ao fim; PEC: 6,00 - voluntarioso mas, geralmente atrapalha o ataque com decisões erradas. Pelo jeito não vai aprender nunca. Não pode ser titular nunca; Orellano: 6,00 - não acrescentou muita coisa ao jogo: Jair: 6,00 - a preguiça de sempre; Marcus: 7,00 - teve pouco tempo pra mostrar seu talento; Sebastian: 6,00 - nada acrescentou; RAMON DIAS: 7,00 - Tudo bem que Rossi estava machucado, mas, impossível ele não ver que PEC não pode começar jogando, o rapaz é bom quando time adversário está cansado e só.
Jogo contra o Flamengo dá até preguiça de comentar alguma coisa, porque o resultado é sempre a mesma merd@!
Quem teve a péssima ideia de torrar uma fortuna com esse tal Orellano deveria ser obrigado a ressarcir o Vasco. A propósito: terminado esse campeonato, o Vasco precisaria, a meu ver, tentar encontrar alguns otários interessados nesses sulamericanos (Puma, Capasso, Orellano e Sebastián Ferreira) que nada acrescentaram ao time.
Hoje eu só não gostei muito do Léo e do Paulinho. Dois jogadores importantes que hoje não estiveram no seu melhor.
As alterações também não foram muito boas. Mas não tinha muito o que fazer também.
O melhor do time hoje, pra mim, foi Paulo Henrique.
Segurou daquele lado, o Arrascaeta, Bruno Henrique, Airton e depois o "preferido dos árbitros" Gabriel Jesus. Bela partida de Paulo Henrique.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)