O problema é que o "inteligentíssimo" governador deveria cuidar do Rio de Janeiro com a dedicação com que ele cuida do flamengo. Ele caga e anda para milhares de eleitores cidadãos só para atender os caprichos do clube que ele torce.
Enquanto isso a população do Rio de Janeiro sofre com problemas como a água suja que sai das torneiras, como a violência que já se tornou um calo na vida do cidadão, como os transportes de péssima qualidade, enfim... enquanto isso o "inteligentíssimo" governador vive de inaugurar supérfluos e assistir jogos do flamengo.
Ei, Governador! Vale relembrar que eleição é igual dor de barriga, não é uma vez só que se tem. Você não vai se eternizar no cargo e também desse jeito não vai conseguir nem ser vereador em lugar nenhum.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)