2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha modesta opinião de palpiteiro, não entendo o excesso de nervosismo que tomou conta de alguns jogadores do Vasco, sendo que uns, desde o último jogo ainda não se acalmaram.
    Não quero atribuir somente à eles, a culpa pela derrota, jamais! Mesmo porquê o Vasco jogou errado o tempo todo, mesmo depois que parecia ter melhorado. Mas não é possível que a comissão técnica não tenha percebido que Léo e Paulinho desde o jogo passado estão à beira de um ataque de nervos. Ambos errando passes fáceis e, às vezes, se atrapalhando com a bola. Paulinho desde o primeiro tempo "pedindo" pra ser expulso.
    Modestamente, penso que se deva parar e começar tudo de novo. Vejo também que o treinador evita fazer revezamentos. E esse campeonato é desgastante. O cara que joga tem que ter o substituto à altura e, pra isso, o substituto tem que entrar de vez em quando.
    A atuação de hoje no primeiro tempo foi pra esquecer. Lembrou o time do ano passado. Um time espaçado, longo, sem apoio, sem penetração, com poucos chutes à gol.
    Depender de levantar a bola na área para o Vegetti, é muito, muito, muito pouco pra um time que quer reagir!
    Outra coisa. Vou repetir mais uma vez o que venho dizendo sempre:
    - Gabriel Pec tem que entrar no segundo tempo. Com todo gás.
    Hoje, Serginho deveria ter entrado e guardado o Pec para o segundo tempo. Não se pode ter o Pec eternamente como marcador quando ele é um atacante!
    Se você tem para o segundo um Pec, um Erick Marcus, um Jair, pra entrarem descansados, você tem uma possibilidade de mudar o jogo.
    Claro, é só minha opinião e o treinador sabe melhor do que eu o que tem na mão.
    A gente só vê o "produto final" no dia do jogo.
    Pois bem, por enquanto, prefiro rezar, até que o time apresente outro comportamento diferente desse jogo de hoje que foi pra esquecer.

  • Time do Vasco é inútil!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.