3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Comissão técnica, esqueçam Medel em semana de eliminatória. O cara fica com a cabeça em dois lugares. E não adianta forçar a barra pra ele jogar pelo Vasco um dia depois de ter jogado pelo Chile.
    O que importa é se vocês vão chegar à conclusão que o revezamento é necessário e não vem sendo feito.
    Na minha modesta opinião de palpiteiro, hoje em dia, ou melhor, há tempos que "titularidade" não existe mais. Hoje o jogo é com 11 + 5 se quiser competir. São 11 escolhidos pra começar o jogo e todos os relacionados tem as mesmas chances de entrar no grupo de 5. Se não der ritmo à todos, não terá a maioria quando precisar. O campeonato não é inglês num território pouco menor que o nordeste. O campeonato é muito grande e desgastante e, além disso gerido por instituição incompetente.
    Vejo, que por exemplo, o Serginho, já deveria ter sido preparado pra revezar com Pec porque Rossi está fora de jogo. Mas, como está o Serginho? Nem entra mais em campo.

    Entendo que tem que contar com o que tem. Ok.
    Mas entendo também que o que tem, tem que ser realmente preparado e utilizado. Senão não vejo sentido. Desgastar e expor 11 é ficar sem jogador.

    Vejam o Coudet. Tirou o melhor do time (Alan Patrick) mesmo o jogo estando ainda aberto. Mas ele tinha jogador preparado pra entrar e sabe do desgaste dos jogos.

    O nosso treinador é muito bom e conhece muito de futebol. Ele só não conhecia o material humano com que iria trabalhar. Agora que conhece, por favor, Don Ramón, explore, reveze, poupe peças, ou daqui a pouco eles não precisarão de psicólogo, mas de psiquiatra. Tem jogador com a cabeça a mil por hora. E o momento é decisivo. O nervosismo tem que dar lugar à vontade de vencer a todo custo e não à insegurança.

  • Eu não quero saber de eliminatórias, eu prefiro o VASCO na série A que o Brasil na copa do mundo.

  • ***,mas essa mer.. de eliminatorias,tem q dar prioridade ao Vasco q ta quase caindo ou ate ja caiu sei la

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.