Quando não se tem um governo de estado que dê condições à sua polícia, principalmente com aumento de efetivo, para trabalhar com tranquilidade, o resultado é esse. A polícia do RJ não consegue atender à 2 ou 3 demandas num mesmo dia, deixando mais do que claro a incompetência do estado em relação à sua população que paga impostos e da qual o eleito é funcionário e não patrão como ele mesmo pensa que é.
Como a capital do ERJ pode evoluir econômica e financeiramente se se mostra incapaz de ter várias atrações ao mesmo tempo, como é normal numa cidade desse tamanho em qualquer lugar do mundo????
Como a capital do ERJ pretende atrair empresas de diversos segmentos para gerarem empregos, se não consegue atender os poucos segmentos que ainda lhe restam???
Como diz um slogan conhecido:
"Não é só futebol!"...
Acrescento:
- é a vida das pessoas desse estado também.
Nenê batia falta, cobrava escanteios, cobrava pênaltis, etc etc etc, e foi dispensado sem apelos da diretoria.
Parece que queriam distância do Nenê.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)