16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tá vedo,poderiam ter contratado o Cazares que seria o camisa 10 reserva do Payet,o belga Naigollan excelente cabeça de area,o atacante Michael e mais um bom zagueiro,todos dando sopa ,mas o Sr. Bracks disse q o elenco ja estava fechado,agora estao pagando os pecados

  • Levar empate no final do jogo expulsão no finalzinho perder gol feito essas coisas já vêm a conhecendo com vasc o há muito tempo me parece PROPOSITAL

  • Time fraquíssimo, está sentindo a pressão da série B no cangote, não consegue ganhar até de adversários que estão na mesma situação. A diferença é que os adversários pelo menos são mais eficientes em se tratando de vontade de vencer. É a realidade do nosso pobre Vasco.

  • Se tudo der certo esse treinador doidão e esse time vão conseguir somar 36 pontos. REBAIXADO!
    Ah! É bom lembrar: tirando a torcida que faz mais do que devia, vai ser um rebaixamento mais do merecido, já que ficou o ano todo no Z4!

  • Temos mais 24 pontos em jogo. No mínimo fazer 1/3

  • O time quis administrar o resultado mto cedo, inclusive rifando a bola de modo afoito. Mas ao menos um ponto. Cada jogo é uma decisão. Ano que vem NO MÍNIMO É PRECISO CONTRATAR UM LATERAL DIREITO.

  • Segunda divisão

  • Robson Bambu não dá conta sequer de bater um lateral...

  • O time entrar com 4 zagueiros e 2 volantes contra o Goiás. Já entrou pensando que o melhor resultado seria o empate. O time que precisa ganhar não tem que entrar com 4 zagueiros, tem que entrar com 4 centro-avantes e tentar o gol a todo instante.

  • O jogo foi horroroso. Talvez até pelo forte calor.
    Terminou empatado, mas considero que o Vasco 'perdeu" mais uma vez pro seu próprio nervosismo.
    Não se perde gols pra matar um jogo do jeito que foram perdidos. Principalmente no lance do Praxedes que teve opção de: 1) tentar ele mesmo. 2) passar para o Pec. 3) passar para o Payet.
    A única opção que ele não tinha que fazer era passar para o Vegetti que ainda corria por trás dele. 🤷🏾‍♂️... paciência...
    A saída de Vegetti expulso foi crucial para tomar o gol de empate. Porque o Goiás estava jogando o segundo tempo todo em função de Matheus Babi e o Vegetti voltava pra marcar ele. Só não entendi porque depois não trocaram o Medel pelo Robson na marcação do Babi, já que o Robson é igualmente alto. Enfim...
    Acho que foi um jogo em que poderíamos e deveríamos sair com os 3 pontos, mas deixamos (mais uma vez) o nervosismo atrapalhar as conclusões à gol.
    No fim, podemos dizer que sobrevivemos. Ao calor, ao Goiás, à pressão e à expulsão do Vegetti.
    Não sei se o Maicon tomou o terceiro cartão ou não estava pendurado. Com,
    Vegetti fora e Jair fora, Rossi fora, Marlon Gomes fora, o próximo jogo deverá ser cercado de muitas orações.
    Penso, na minha modesta opinião de palpiteiro, que deveriam treinar o jogo com bola no chão, já que não tem o centroavante. O Sebastián não tem a mesma característica do Vegetti. A não ser que queiram colocar o Robson ou o Zé Vitor de centroavante. Sei lá.
    Bem. Parabéns pro Jardim! Mais uma vez uma partida e tanto. E vamos ver o que vem por aí.
    Melhor eu assistir o próximo jogo no posto 24 horas para qualquer emergência...😁

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.