4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Infelizmente o técnico começou bem mas... ultimamente vem fazendo muita burrada. Se você joga com alas, porque BAMBU PODRE e não Paulo Henrique? Tira o Leo Pelé, mas não tira esse tal de Zé Gabriel? Praxedes pra mim e nome de LAXANTE! O Pec apesar de ser *** ainda é melhor que o tal de Serginho. Tem que Avisar o Payet que campo de futebol não é picadeiro de circo. A zaga pelo visto não treina fundamentos de marcação! aonde se marca um jogador de 1,90 (BABY) com um jogador de 1,70 sem impulsão. Porque o time jogou bem contra o URUBULINO e não repetiu mais o mesmo estilo de jogo nas últimas partidas. TEM ALGO ERRADO NO REINO DE SÃO JANUÁRIO.

  • O Vasco lutou? Brigou?? Sério?? Ontem??? Eu vi um bando de morto de sono se arrastando em campo. Cheguei a acreditar que alguns estavam entregando o jogo: Praxedes e Zé Gabriel puxando a fila. Mas nisso eu acho que estou errado. Eles (todos) são só muito ruins mesmo.

  • Esse Ramon Diaz, idolatrado pela imprensa e torcedores com bom treinador, para mim é um tremendo treineiro. Escala mal. O Vasco só melhorou pelas contratações que fez na janela do meio do ano. Mais nada que isso. Esse TREINEIRO, ontem contra o Goiás, provou ser um tremendo aventureiro. Colocar Robson como lateral, Piton como ponta, insistir com o baixinho Medel como zagueiro (é lento e só sai passando a bola para os lados e para trás). Outros erros vêm sendo cometidos. Mas, o pior de tudo é a manutenção desse Paulo Bracks como diretor. O cara não sabe contratar. Encheu o Vasco de jogadores velhos ou medíocres. A série B não está próxima não: É A ATUAL REALIDADE DO VASCO.

  • Até ontem o Goiás era uma equipe organizada e que vendia muito caro suas derrotas, agora é um adversário frágil! Tão frágil que goleou o São Paulo! Sinceramente, não sei prq publicar reportagem do ge aqui!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.