A CBF planeja uma homenagem ao Pelé, que morreu este ano, no evento de encerramento e premiação do Brasileirão. No dia 28 de setembro, antes do jogo contra o Vasco, o diretor de futebol do Santos (Alexandre Gallo) vai até a CBF para, segundo ele, "estreitar relações" com a comissão de arbitragem. Agora eu pergunto: vcs acham que a CBF deseja promover um evento homenageando o Pelé com o Santos rebaixado?
vocês esqueceram do Luiz Flavio que expulsou dois jogadores. Até quando vão continuar escalando árbitros paulistas, em jogo do Vasco?
Deveria haver CADEIA para esse tipo de ***. Não é possível que aceitemos tais atitudes desses apitadores, se fosse postar os verdadeiros predicados merecidos eu ficaria mais aliviado.
Operação Salva Santos, não é a toa que está tendo manipulação de resultados a cada dia que passa tá dando desânimo de assistir futebol por conta desse monte de safadeza ninguém está respeitando as regras ou seja um time que vai mau tem que pagar o preço de ser rebaixado e nem isso esses ladrões do apito não estão respeitando passam a mão na cabeça e o resto que si dane.
Se o Pec e o Praxedes tivessem feito o certo ontem, ninguém estaria observando se foi pênalti ou não.
Se o time fizesse o dever de casa certinho, ninguém iria reclamar da arbitragem, mas, como o time é limitado e não tem competência para ganhar dos adversários e sustentar um resultado positivo para o Vasco, ficam arrumando desculpas e querendo tirar as responsabilidades dos jogadores e gestores incompetentes.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)