5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Entrou com o Serginho, srm ritmo de jogo e com o Alex Teixeira que aguenta jogar 15 minutos

  • Entrou vom 04 sagueiros contra o Goias, precisando ganhar!!!

  • Tirando o Robson, o resto até acho que mexeu certo! Deu chance para Alex Texeira e Serginho!

  • Na minha modesta opinião de palpiteiro, acho que dá pra entender tranquilamente porque a escalação do time daquele jeito.
    Na minha visão, ele levou em conta o calor excessivo e quis ter banco pro segundo tempo, já que é uma deficiência nossa atualmente. Desfalques por suspensão e contusão, levaram-no à não arriscar tudo de uma vez num primeiro tempo que já se saberia ser de intenso calor. (Aliás, não será diferente em Cuiabá).
    O primeiro tempo foi pra não tomar gol e não tomou.
    O segundo era pra decidir o jogo. Criamos chance e saímos na frente. Mas tropeçamos nos nossos próprios problemas:
    - não matamos o jogo e tivemos chance pra isso.
    - perdemos o jogador grandão que ajudava na marcação ao Babi de 1,93m do qual o Goiás jogou em função todo o segundo tempo.

    Vegetti tem crédito com o torcedor porque é goleador e um jogador importante pro grupo. Mas ontem, os seus 35 anos, pareceram 15, tal foi a irresponsabilidade na falta que originou o 2° cartão amarelo e a expulsão. Uma bola no ataque, não justificaria abrir os braços e atingir o adversário. Ontem ele não foi o Dé, o Aranha. Não foi malandro.
    Aliás, o único cartão que considero injusto foi o do Maicon e erradamente aplicado com o atleta no chão. Nem esperou pra cumprir o protocolo de mostrar o cartão quando o atleta se levantar.
    Esse árbitro é da escola do Daronco. Gosta de criar caso com jogador.

  • Eu sei essa resposta fácil ..... TODO TREINADOR QUANDO CHEGA NO VASCO FICA *** !!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.