4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vegetti que me desculpe, mas como já disse em outro comentário, os 35 anos dele no domingo viraram 15.
    Se sabe como os árbitros perseguem o Vasco, como vai largar o braço na cara do defensor numa jogada de ataque, já tendo um amarelo??? Sabe que mesmo sem intenção o árbitro marcaria e daria cartão.
    É ingenuidade pensar que o árbitro daria só falta e nada mais.

    Agora, só resta se lembrar do ocorrido pra não fazer a mesma coisa novamente.
    Tem que voltar a ser o "Dé, o Aranha". Tem que voltar a usar a experiência à seu favor e não dar a razão pros caras.
    Fazer errado com a concordância da arbitragem é só no outro clube onde os títulos são comprados com "papeletas amarelas".

  • Foi muito amador tomando o cartão amarelo no primeiro tempo ..... Eu venho reparando que já alguns jogos ele está ficando chato com esses ÁRBITROS *** aqui do Brasil

  • Time está sentindo a pressão da série B e quando joga em seus domínios sente a pressão que vem da arquibancada. Esse é o problema de não escolher jogadores cascudos, que são acostumados com a pressão de campeonatos competitivos e que são disputados por times qualificados. A gestão do Vasco foi absurdamente incompetente e fraca em trazer no início jogadores e profissionais da comissão técnica inexperientes, para atuarem na equipe. Agora, está pagando pelo erro e incompetência que cometeram o associativo do clube e a SAF com a fraca 777.

  • A pergunta honesta não é se foi para vermelho. Porque o juiz não deu vermelho. Ele deu o segundo amarelo, e a culpa não é dele se no segundo amarelo o cara é expulso. Então vamos lá: foi para amarelo? Sim, sem dúvida. Deu uma de juvenil e prejudicou absurdamente o Vasco. Foi a razão preponderante para tomarmos o gol do empate desastroso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.