Santos foi à CBF e voltou a vencer, Curíntia foi à CBF e encostou o Dá e ronca, já o Vasco, o bobão da corte, o clube que qualquer um passa a perna, mais roubado do Brasil...
Isso é uma pequena comprovação que independente da nossa classificação no final da competição tem que haver mudança na direção do futebol da SAF, pois é muito passiva em relação à nossa representação nessa questão.
SDV's!!!
ISSO É SÓ PRA COLOCAR A POEIRA EMBAIXO DO TAPETE!!!! COMO 9 ÁRBITROS COM AUXÍLIO DE VÁRIAS CÂMERAS AINDA ERRAM??? CPI NA CBF URGENTE!!!!
O problema é que a comissão de arbitragem está cheia de "daroncos" e "wiltons", que sempre nos deixam na dúvida se eles não sabem apitar ou se fazem tudo pra s@c@ne@r mesmo...
Só uma investigação iria comprovar isso.
O Vasco coleciona prejuízos causados por Seneme e seus 'pintinhos amestrados". Só no último rebaixamento foram 200 milhões de reais de prejuízo por conta de um "árbitro" de vídeo (árbitro???) que não sabia nem falar, muito menos explicar o que havia acontecido, porque também não sabe traçar linhas de impedimento. E ficou por isso mesmo. Neste caso, a CBF nos deve 200 milhões de reais pelos danos causados pelos "pintinhos do Seneme".
O prejuízo mais recente foi a omissão da confederação em relação ao fechamento e interdição de São Januário por 90.dias, na maior cara-de-pau que se tem notícias no futebol brasileiro ou no que um dia já foi o futebol brasileiro... Pode colocar aí por baixo, de 10 a 12 milhões de reais de prejuízo.
Nenhuma nota em defesa do afiliado eles tiveram a vergonha de emitir!
CBF, todo esse l...xo, toda essa vergonha, toda essa saf...deza, um dia acaba. Basta algum representante do povo parar de babaovo e fazer o trabalho dele e abrir inquérito. Duvido muito que não saia "coelho" desse mato...
O Curintians pediu o afastamento do bombadão, agora o Vasco tem q pedir anulação de todas as partidas q ele assoprou contra o CRVG.
O Curintians pediu o afastamento do bombadão, agora o Vasco tem q pedir anulação de todas as partidas q ele assoprou contra o CRVG.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)