1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sac@nagem a matéria dizer que "Paulo Henrique não consegue se firmar na posição..."
    O cara começou a ser utilizado novamente tem uns 3 jogos e já foi sacado.
    E digo mais, vai ter que ser utilizado mais ainda para revezar com o Gabriel Dias. O Gabriel não vai ter tempo de ficar do jeito que pretende em 7, 8 jogos. É um jogador intenso, que joga com a alma até se entrar faltando 1 minuto. Imagina se vai jogar 90 min em todo jogo! Claro que não.
    E pra isso o Paulo Henrique tem que estar no ritmo.
    Não dá nem pra pensar em perder nenhum jogo. Pode até acontecer mas, se acontecer terá que ser uma situação bem esdrúxula, bem atípica.
    O nervosismo de alguns jogadores só mostra a falta de autoconfiança, a insegurança.
    Para citar um exemplo de um jogador criticado pela mídia: Gabriel Pec, que atualmente só sente a autoconfiança na hora de definir, de fazer o gol, é um atleta que não sente o calor, não sente a pressão, corre o campo todo, muda a cadência do jogo.
    Ele não era assim. Faltava a ele muita autoconfiança. Mas hoje, ele só exita um pouco pra fazer o gol ou pra passar a bola em determinadas ocasiões. Isso é o que falta ao Pec na minha modesta opinião de palpiteiro. Porque antes da bola chegar, a gente já tem que ter desenhado na cabeça a decisão a ser tomada. "Faço o gol, passo a bola pro da direita, passo a bola pro da esquerda."
    De resto, entrar sob pressão, os experientes não deveriam mais sentir esse tipo de coisa.
    É, mal comparando, uma pelada à vera valendo uma caixa de cerveja. A pressão é dentro e fora do campo. Até a família xinga se você errar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.