1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa questão da administração de São Januário é um ponto que foi colocado em contrato quando da criação da SAF, mas, na prática, parece que foi tudo de boca, informal, impreciso e nada profissional.
    Infelizmente, dentro do Vasco, parece que tem gente que não leva à sério a questão administrativa.
    Esse ano de 2023 é um ano pra se esquecer administrativamente em todos os sentidos e, principalmente por São Januário.
    Sinceramente, para quem como eu praticamente cresceu em São Januário, desde o final dos anos 60, essa nota da ACERJ nos dá um sentimento de VERGONHA. Não dá pra reconhecer o verdadeiro Vasco quando se trata de descaso com a própria casa.
    O Vasco que sempre recebeu bem qualquer entidade, desde a imprensa até presidente da república, passando por "Jogos da Primavera", eventos estudantis e tantos outros, de repente nos envergonha e nos faz ter que ler uma nota desse tipo que soa pra nós, mais que uma reclamação da entidade, mas como um descaso triste e total de quem gere o que o torcedor do Vasco mais ama, que é o Estádio de São Januário.
    Acho que vocês da administração não entenderam quando o torcedor falou em "UNIÃO".
    Acho que vocês negligenciaram o que o torcedor sente por esse clube.
    Acho que quando o torcedor grita que "nunca vão entender esse amor", estou começando a pensar que tem a ver com vocês da administração. Vocês que talvez nunca irão entender. Se nem para benefício do Vasco vocês se esforçam 🤏🏿 um tantinho assim.

    Peço a Deus que nessa eleição, a renovação seja total e que todos os que só torcem contra sejam expurgados de São Januário. Todos os que só pensam em benefício próprio sejam levados ao esquecimento bem longe de nossa casa. E NUNCA MAIS passemos por uma VERGONHA sequer parecida com essa que traz a nota da ACERJ.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.