A gente fica feliz pelo resultado. Ótimo.
Mas foi mais um jogo difícil de assistir.
Alguém tem que parar esse nervosismo do time do Vasco enquanto há tempo.
O tempo todo de passes errados, escolhas erradas, complicar jogadas simples.
Chegando em casa a torcida vai gritar, com razão:
"Ei, Vasco! Vamos jogar!"
Outra coisa que eu não me conformo é "gastar" o Pec no primeiro tempo, num jogo murrinhento onde o cara corre à toa pra lá e pra cá e não vê resultado, ao invés de guarda-lo para o segundo, já que vai precisar tanto da marcação como de contra-ataque.
Mais uma coisa. Sei que clamam pra colocar o Pec na esquerda. E o Erick Marcus na direita. Esqueçam! Os caras ficam tortos. Tanto um como o outro só sabem jogar no pé trocado.
Mais uma vez o Pec apareceu fazendo gol, depois que voltou pra direita.
Isso é tão claro pra mim que eu já tô me achando meio burraldo por só ver os comentaristas defendendo o contrário. Desculpem, não consigo acompanhar esse raciocínio. Tem atletas que se encaixam bem com a perna trocada. E eu sempre na base vi o Pec jogando pela direita suas melhores partidas, assim como o Erick Marcus pela esquerda.
Gente.
Precisamos da classificação!
O futebol é simples!
Pra quê complicar?
Não existem mais cracaços hoje em dia.
Pelé, o Rei, jogava até no gol. Mas esse tempo acabou, "c'est fini", já era.
Vamos jogar sem inventar. Vamos facilitar pros atletas. Deixem jogar onde se sentem melhor, "sil vous plait"! Por favor!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)