1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Continuo achando que isso, infelizmente, é uma faca de dois gumes.
    O Vasco tem pago preço alto nas outras posições por falta de revezamento, ou de pelo menos colocar o reserva alguns minutos em campo. Sabendo fazer, não causa danos ao entrosamento. O pior é o cara nunca entrar pra jogar nem 10 min e, quando precisar substituir por um jogo inteiro, estará sem ritmo e com risco de contusão. E aí, como já vimos várias vezes nesse campeonato, é que paga o preço de ter que improvisar em vários setores e comprometer o entrosamento.
    Eu sou muito fã de Don Ramón e Emiliano. Minha crítica à eles é somente por essas duas coisas: a falta de revezamento, de colocar os reservas em ritmo e a insistência com Pec na esquerda. Ou com Erick na direita.

    O futebol se joga hoje com 16 atletas e às vezes ainda fica faltando. Por isso, não vejo como totalmente positivo ter 2 "titulares" que não podem sequer revezar.
    Se tivesse Pelé, seria fácil dizer que o time seria Pelé mais 10. Mas isso não existe mais.
    São 22 pra tirar 16, sendo que 11 entram de início e 5 no decorrer do jogo.
    Acho que nem precisa lembrar também que é final de temporada, né?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.