1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho eu, na minha modesta opinião de palpiteiro, que pode-se resumir da seguinte maneira:
    Aos vinte e poucos minutos do primeiro tempo, Ramón Diaz já estava ficando p...to da vida porque alguns não vinham fazendo o que tinha sido treinado. Aí, entrou em campo a experiência dos cascudos e líderes, como Paulinho, Maicon, Medel e Vegetti, mas principalmente Paulinho e Maicon, que sentindo que a coisa não andava, reorganizaram tudo dentro de campo.
    Fiquei muito feliz, porque eu não via isso num time de futebol há muito tempo e principalmente no Vasco. Os times hoje em dia, jogam calados quando não precisam e falam pra discutir com o adversário coisa que não precisa.
    Olha...que bom foi ver o time reagir e mudar de atitude por eles mesmos. Ramón já tinha dito algo para Paulinho e esse resolveu tomar ação e o grupo acordou. Dali, essa virada de chave teve como um emblema o gol do Paulo Henrique que, até então, esteve errando uns passes que não se erra.
    E, uma pena que o Pec não observou que a dupla de zaga adversária dava sempre um passo à frente e fazia linha de impedimento porque senão sairíamos para o intervalo com 2 a 0.
    Confesso que só me preocupei na contusão do Erick porque era um desafogo junto com o Pec e, teoricamente, não tinha ninguém no banco pra colocar ofensivamente. Mas o Alex parece que resolveu participar mais nessa reta final e entrou bem no jogo, pra nosso alívio.🙏🏾
    Depois foi basicamente Medel e Maicon contra um Tiquinho que ontem mais parecia um zumbi e um Diego Costa que tentou desestabilizar o Medel e acabou desestabilizado.
    Hoje não vou reclamar de o Pec ter entrado de início porque nem tinha ninguém pra colocar no lugar dele. Mas, insisto que no segundo tempo ele é letal para o adversário. No jogo passado teve o Orellano, mas ontem não tinha ninguém pra entrar com velocidade.
    Muito bom jogo pela atitude do time e pela atitude do torcedor que sempre abraça o time e leva no grito.
    E como é bom ver São Januário cantando feliz!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.