3 comentário(s)

Supervascaínos
  • É tudo tão imundo, tão *** que já esta na cara que os "vencedores" da licitação serão os 2 clubes *** em parceria com os corruptos da política e judiciário. É tudo uma imensa vergonha e tristeza de ver que não é fazer do Maracanã um estádio bem administrado, bem arrumado e gerido pra fornecer serviços que engrandeçam a cidade e sim favorecer dois clubes na cara de pau e dane-se os serviços e a qualidade. O que importa é dinheiro no bolso de corruptos.

  • Lembrem-se disso na hora de votar torcedores. Governador, vereador, *** rubro-negro ou tricolor ? Sem voto. Claudio Castro? Sem chance. Corja.

  • Lidar com gente que trabalha pro povo mas caga e anda pra ele, só mesmo na justiça pra resolver.
    Não só os torcedores do Vasco, mas de flamengo, fluminense, Botafogo e de todos os clubes do ERJ vem sendo lesados por um governo que tem a transgressão às leis como "prioridade" e por uma Câmara Municipal e Estadual omissas e frouxas, cheias de babaovos coniventes com a lesa que o governo do estado faz com o povo.
    Hospitais estaduais estão aí com falta de tudo. Indiretamente matando pessoas porque o governo do ERJ prefere priorizar o TPU do Maracanã do que fazer a licitação e arrecadar mais em benefício da saúde do ERJ.
    A educação nem se fala porque o zé ruela é contra a educação tal qual o outro de SP. Por eles, pretos e pobres não tem direito de estudar. Então ele dá o dinheiro pra dois clubes do Rio gastarem num ou dois atletas milionários, enquanto milhares no ERJ nem pra comer tem.
    Governador, governador! Eleição é igual dor de barriga, não é uma vez só!!
    Guarde isso:
    Não existe verdade maior do que a fome!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.