Tomara que dê certo.
O América precisa ressurgir das cinzas. Não sei se Romário seria o personagem para tal.
Se ele se guiar pela autodeterminação, pelos laços de família, pode ser que tenha sucesso.
Mas se for imitar o euricu, aí a gente só vai ter que lamentar.
Tenho um amigo americano que trabalha pelo América desde sempre, que saiu do clube assim que Romário anunciou candidatura.
Não conheço a política do América, não sei como funcionam as coisas por lá. Gostaria muito de ver o América voltar a disputar o Carioca na primeira divisão e o Brasileiro.
Pelo que "conheço" de Romário, uma das virtudes é pesar o lado familiar. Se ele levar por esse lado, pode fazer um bom trabalho, desde que muito bem assessorado e pensando em profissionalizar o clube.
Porém, o que se teme é que siga a linha do seu "ídolo" charuteiro que ele esqueceu que foi bom para o Vasco enquanto não se tornou presidente. Depois passou a se achar "dono" e dirigir como um amador inventando regras que só beneficiavam a ele próprio.
Se Romário entrar nessa, adeus América... o futebol não tem mais espaço para esse tipo de comportamento que não seja profissional.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)