Eu acho que o Vasco achou que o jogo iria ser fácil porque o América já estava derrotado e vinha uma derrota. Hoje foi aquele jogo em que o talento venceu!
Na minha modesta opinião de palpiteiro, na verdade, penso que o Vasco fez uma partida muito ruim. Pode não ter sido a pior, mas voltou a ser o time longo, espaçado e que levou mais de uma hora pra conseguir ganhar uma segunda bola.
Isso não me agradou. Mesmo não sendo a pior partida, foi com certeza uma das que mais me irritaram porque não entra na minha cabeça jogadores experientes errarem passes insistentemente... passe é fundamento do futebol, sem passe não tem futebol. Como podem ter essa falta de zelo com a qualidade do passe???
Payet conseguiu salvar a noite com seu talento.
Mas, o time ficou devendo. Hoje foi "muito pastel de feira e pouca feijoada", como diria Elis.
Não sei como um time pode ser tão diferente de um jogo pro outro. Num jogo, joga o futebol solidário com 3 ou 4 numa jogada marcando e desarmando, no outro nos faz lembrar o time do ano passado quando o companheiro vai repor um simples lateral e não tem pra quem passar a bola porque todos se escondem. Como entender isso no espaço de um jogo para outro???
Para não dizer que não falei de flores, brotou hoje em São Januário, alguém que consegue fazer gols de falta.
Aleluia! Amém! Aleluia! 🙏🏾
Acho que o Bob estava presente e atento. A perfeição da bola entrar beijando a parede lateral da rede realmente foi digna do Bob.
Merci, monsieur Payet!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)