1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu admiro bastante o trabalho de Don Ramón e Emiliano. A única coisa que não consigo compreender na sua filosofia de trabalho é ficar sem a velocidade no segundo tempo tendo um jogador como Pec que poderia entrar no segundo tempo e ser o "escape" para que não sofrêssemos tanto nas retas finais dos jogos.
    Não temos tantos velocistas assim e temos dificuldades com contra-ataques.
    O Jardim passou a tentar sair jogando rápido, coisa que não fazia, mas dificilmente alguém se desloca pra receber, então ele, em diversas vezes é obrigado a refugar porque não tem com quem sair jogando.
    Além disso, tivemos prejuízo tático com as contusões dos poucos jogadores mais rápidos, como Marlon Gomes, Erick Marcus e Rossi. Sobrando então, além do Pec, o Paulo Henrique e o Alex que tem se esforçado para tal.
    A minha expectativa para a próxima temporada em que Don Ramón e Emiliano já conhecem os atletas e estão mais habituados ao futebol brasileiro, é de que se estabeleça um equilíbrio. Na minha modesta opinião de palpiteiro, um time que tenha "um lado mais forte que o outro" fica muito mais sujeito à esses tipos de contusões por ter que jogar e desgastar predominantemente por aquele lado.
    Mas, continuemos "peleando", ainda falta nos manter na Série A. Toda concentração e todo foco nesses próximos jogos. Todo mundo está em final de temporada, todos com desgaste físico e emocional. Precisamos tirar proveito pra nós e não permitir que tirem proveito de nós.
    "Adelante, Don Ramón!"

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.