Eu admiro bastante o trabalho de Don Ramón e Emiliano. A única coisa que não consigo compreender na sua filosofia de trabalho é ficar sem a velocidade no segundo tempo tendo um jogador como Pec que poderia entrar no segundo tempo e ser o "escape" para que não sofrêssemos tanto nas retas finais dos jogos.
Não temos tantos velocistas assim e temos dificuldades com contra-ataques.
O Jardim passou a tentar sair jogando rápido, coisa que não fazia, mas dificilmente alguém se desloca pra receber, então ele, em diversas vezes é obrigado a refugar porque não tem com quem sair jogando.
Além disso, tivemos prejuízo tático com as contusões dos poucos jogadores mais rápidos, como Marlon Gomes, Erick Marcus e Rossi. Sobrando então, além do Pec, o Paulo Henrique e o Alex que tem se esforçado para tal.
A minha expectativa para a próxima temporada em que Don Ramón e Emiliano já conhecem os atletas e estão mais habituados ao futebol brasileiro, é de que se estabeleça um equilíbrio. Na minha modesta opinião de palpiteiro, um time que tenha "um lado mais forte que o outro" fica muito mais sujeito à esses tipos de contusões por ter que jogar e desgastar predominantemente por aquele lado.
Mas, continuemos "peleando", ainda falta nos manter na Série A. Toda concentração e todo foco nesses próximos jogos. Todo mundo está em final de temporada, todos com desgaste físico e emocional. Precisamos tirar proveito pra nós e não permitir que tirem proveito de nós.
"Adelante, Don Ramón!"
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)