4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na opinião de vocês qual é a mão mais esperta, a do Adam Smith ou a do Eurico???
    SDV's!!!

  • Assistir a série de um ser que quase levou o Vasco a falência, e ainda tinha gente que queriam trazer de volta os sanguessugas e parasitas da casaca e identidade vasco de volta, SAI FORA ainda bem que o Pedrinho venceu as eleições.

  • Na sua opinião qual é a mão mais esperta, a do Adam Smith ou a do Eurico???
    SDV's!!!

  • Com todo respeito ao diretor.
    Só quem leva para o lado radical e passional são os próprios eternos babaovos.
    Quem raciocina, não discorda do vice-presidente (amador, claro!) que ele foi quando o presidente era Seu Calçada. O problema foi ter dado asas à cobra e te-lo feito presidente, alimentando a sua falastrice e sua incontrolável e incoveniente megalomania, além da sua soberba de se achar "dono do clube" e que atraía uma coleção de babaovos ao seu redor como uma rainha que precisa de "damas de companhia".
    Agora, o que o senhor diretor não tem como desmentir são os fatos. Contas e mais contas pra pagar que chegaram a beirar 1 bilhão de reais. Vou repetir, Sr. Rafael Pirrho: 1 BILHÃO de reais. Se o senhor não sabe o que representa isso, é bom saber que o Vasco em
    janeiro de 2022 teria fechado as portas se não tivesse virado empresa e recomeçado sua história.
    Não é preciso, caro senhor, distorcer a história para valorizar seu produto, basta contar a verdade e não querer jogar para o público somente a implicância gratuita.
    Se quisesse só falar bem do cara, contasse apenas o tempo em que foi coadjuvante como vice-presidente. Todo o resto é lama. É chorume.
    Não tente lacrar o espectador influenciando sua opinião.
    A arte não precisa disso quando é arte.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.