Boa sorte para o Pedrinho.
Eu não confio nesse cara que se diz governador.
O momento que vive o ERJ é um.dos piores já vividos pela população do estado e a passividade e falsa tranquilidade do governador só demonstram mesmo sua incapacidade diante dos fatos, além de parecer travar uma disputa política, completamente sem sentido, com o mandatário da capital do estado, mostrando como não se governa sem união e que de mégalos e narcisistas a gente já está de saco cheio.
Aliás, Pedrinho, é bom avisar pra ele que a Barreira é habitada. Mora gente lá. Uma gente que trabalha muito e que também é eleitora. De repente ele não deve saber disso! Assim como não deve saber que o papel do Vasco na parte social do ERJ é bem maior do que tudo que ele como governador já fez até hoje pelo estado.
Só pra lembrar que precisamos de respeito. A Barreira é o Vasco e vice-versa.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)