Eu prefiro o projeto já aprovado pela prefeitura e que já está na Câmara municipal para aprovação. Além de ser um bom projeto, o arquiteto Sérgio Dias trabalhou por 4 anos nisso, ouviu diversos vascaínos e não cobrou um centavo (trabalho voluntário).
Continuo achando que deveria se encontrar uma maneira de reformar para capacidade de 60 mil pessoas.
Na minha modesta opinião de palpiteiro, penso que não deveríamos perder essa oportunidade. A não ser que alguém tenha alguma carta na manga em relação ao Maracanã, talvez não tenhamos nenhuma outra chance tão cedo de aumentar realmente a capacidade de São Januário de acordo com a procura de ingressos jogo-a-jogo.
Tomara que alguém tenha consciência disso e desenvolva algo onde a Torcida do Vasco possa comparecer, gerar receita e se sentir confortável.
Conforto, não tem a ver com luxo! Tem mais a ver com funcional, atrativo e acessível.
O que estão criando, vão fazer a maior parte do povo ficar de fora justamente do que é mais necessário, o apoio ao time de futebol.
O cara do caviar é bem-vindo, gera receita, frequenta a piscina, os restaurantes, tira selfs e destaca nas redes. Mas não é ele que faz o time entregar a alma dentro de campo.
Não vou falar mais porque posso acabar sendo inconveniente e, pelo Vasco, jamais gostaria de ser.
Já existe um projeto com em andamento inclusive com potencial construtivos e votação de Pls, ficar inventando agora só irá atrasar. Espero que Pedrinho não embarque nesses sonhos de empresários, políticos e utópicos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)