3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não citaram que o Sérgio Frias chupavaarola do Eurico diariamente e, até hoje, dá um pulinho no cemitério para ver se consegue ser enterrado (ao menos em sonhos) pelo charuto do defunto.

  • Eu comecei a ler o texto e só pensava no final quem teria escrito aquilo tudo a favor, chego ao final e qual a origem das informações: CASACA. É de rir.

    Texto de Sérgio Frias. Só poderia...

    É revoltante a gente como Torcedor do Vasco ser tratado como "alienados" lendo um texto desses.
    Querem aplausos pra euricú???...

  • Cara, até entendo que cada um defenda seu "métier", como no caso do biógrafo, ou seja lá o que for.

    Mas, que o biógrafo, ou seja lá o que for, entenda também o sentimento do Torcedor do Vasco em ter visto seu clube se "derretendo" em dívidas de bilhões sem ter como pagar e aceitar esse irresponsável como um "cara do bem"! Não entra na minha cabeça um "mégalo narcisista" ser um "cara do bem" e querer que todo mundo aplauda.
    Acho que o biógrafo, o seja lá o que for, se enganou de torcida.
    "Alienados" não são nesse endereço!
    Aqui é Torcida do Vasco!
    A gente questiona, a gente cobra, a gente raciocina!!!
    E, dito isto, não dá pra lembrar de euricú com carinho. E que Deus tenha piedade da alma dele euricú.

    (Só como parênteses, não dá pra confundir com "amor ao clube" quando o cara fica feliz só SE ELE estivesse à frente do sucesso do clube, quando não era ele, torcia contra e, se possível atrapalhava!!!)

    Não, não, não! Não me peçam pra gostar de uma pessoa assim! Mesmo tendo morrido, o seu fantasma ainda passa jogando dívidas sobre São Januário.
    Impossível gostar, impossível lembrar com carinho! Como ele mesmo dizia do alto da sua truculência: "SEM CHANCE!"

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.