"Peleamos juego a juego."
Primeiro tem que ganhar de Cruzeiro. Depois seguir e ver onde vai dar.
Depois de um primeiro semestre "padrão mala melo/arciniegas" - amargando uma lanterna - neste momento, permanecer na Série A é o objetivo.
Praticamente montamos 3 times esse ano. É muito difícil achar um entrosamento que nos dê segurança. Mas esse elenco, não canso de repetir, é de homens de caráter e não seria surpresa se conseguissem alcançar uma vaga para uma competição no ano que vem. Porém, dou razão à Don Ramón. "Peleamos juego a juego."
O principal tem que ser alcançado primeiro que é a permanência na Série A.
Temos na gaveta atletas que podem ser importantes se "despertarem" no ano que vem, como Payet, Orellano.
Matheus Carvalho quem sabe pode ser o "Zé Gabriel" desse ano. Mostrar auto confiança.
Gabriel Dias não precisa de apresentação, mas esperamos que ano que vem esteja 100%.
Puma Rodrigues poderia nas férias ir buscar de volta o seu futebol que ele deixou um pouco de lado.
E o Julião, tomara que não tenham esquecido dele lá no Sub 20.
O Erick Marcus ainda espero ve-lo esse ano, jogando pela esquerda como ele sabe.
E o Marlon Gomes precisa de oração pra poder encaixar uma sequência livre de contusões e viroses. Sugiro ingerir muito verde como cidreira, manjericão, espinafre. O potássio presente, além de ajudar na imunidade, é um aliado natural do atleta contra cãibras.
Idem para o Barros, jogador que eu admiro, de etnia Pankararu, que também tem sofrido com lesões. Sendo que a principal foi contra o time da mídia malintencionada que dizem que jogam muito, mas só pararam o garoto na p...rrada!
No mais, será a visão que terão do mercado para as contratações que faltarem.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)