2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Análise totalmente furada. O Vasco não jogou nada no primeiro tempo. Conseguiu uma jogada de gol em contra-ataque, e o lance foi anulado corretamente. Logo depois, outro contra-ataque e o Puma achou aquele gol no bumba-meu-boi-pancadão. Aí voltou a não jogar nada. Até que Praxedes resolveu que tinha que pressionar a saída de bola do goleiro do Cruzeiro (?!?!?) e deixou um rombo imenso no meio, por onde o ataque do Cruzeiro entrou sozinho e marcou. No final do segundo tempo, o animador de auditório, Rossi, resolveu aparecer mais do que o futebol lhe permitia, e foi tudo o descrito na matéria. O segundo tempo também foi mais ou menos o descrito na matéria, à não ser por duas questões: o Vasco seguiu não ganhando UMA segunda bola. Eram todas dos caras. E o Sebastian não jogou, nem joga, absolutamente nada. Dar um passe óbvio para trás, não faz dele um personagem positivo em um jogo em que perdeu dois gols de cabeça na cara do gol e ainda tentou uma meia bicicleta louca que tirou a bola que vinha para o Payet.
    Além disso, o problema que o Ramon resolveu foi o mesmo criado por ele: Praxedes é ridículo. E mata o meio-campo. A saída dele, por si só, ajuda os outros a jogarem melhor. Ontem ele sacou 3 jogadores ao mesmo tempo. Ótimo: mas aposto que bastava tirar o Praxedes para tudo melhorar.

  • Ja tá na hora do treinador tirar o Praxedes e o Paulinho do time, os caras estão jogando nada

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.