Sou contra qualquer tipo de violência, mas uma manifestação pacífica e organizada com certeza será vista e analisada por várias organização e autoridades. O Vasco é Gigante e tem que fazer a diferença como sempre foi em nossa história!
✊🏿✊🏿✊🏿
É isso! A FJV. Está correta!
Todo.mundo balança o rabinho e aceita toda pouca vergonha dessa entidade que tem "favoritos" do apito.
Os clubes prejudicados ficam mudos. Quando vão à CBF, dizem "amém!" e pronto.
**********
Não cabe mais um centavo de prejuízo por causa de irresponsáveis da arbitragem!
O Seneme age como um alienado, como se nada estivesse acontecendo de errado. Todos reclamam, mas ele acha que só ele está certo e segue escalando Vuaden, que está precisando se aposentar. O "fortinho da mamãe" que é quem mais faz propaganda do patrocinador do uniforme, mas apitar direito não é com ele.
O Seneme se faz tanto de alienado que consegue mandar pra uma Copa do Mundo um dos piores árbitros pra representar o Brasil e fazer vergonha.
Sugiro que haja uma renovação no quadro de árbitros, inserindo cidadãos que queiram ser profissionais e não aceitem apitar pra feladaputa de favorito nenhum da CBF!
E seria bom os clubes prejudicados enviarem ofício à FIFA informando que o tal "jogo limpo", tão propagado pela entidade, não está sendo aplicado pela CBF, pra que ela peça esclarecimentos.
Algumas pessoas do jornalismo esportivo não levam muito à sério e ainda fazem piada. Mas esse assunto é seríssimo e ATINGE DIRETAMENTE O TORCEDOR/ CONSUMIDOR que PAGA POR UM PRODUTO QUE JÁ VEM COM "DEFEITO" DESDE A SUA ORIGEM!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)