3 comentário(s)

Supervascaínos
  • 22 mil, com descontos o cara vai para uns 14 mil, ia ganhar menos que médico da prefeitura que nem aparece na upa.

  • O Vasco também poderia ter oferecido um salário um pouco melhor, 22 mil não dá!

  • É isso aí!
    E se me permitem, vou um pouco mais além nessa questão.
    Além de se exigir uma justa indenização pelo ocorrido, que formaria uma jurisprudência sobre esse tipo de situação, por que os Clubes e as SAF’s não pressionam a CBF e o nosso legislativo nacional para se criar novas regras regulatórias sobre a ação de - “empresários”!?!?!? – que atuam nas categorias de base, muitos dos quais aliciam jogadores com as mais diversas promessas?
    Por que não se criar por exemplo, uma “lista negra”, dos agentes que comprovadamente agiram de má-fé, impedindo-os de atuarem em qualquer modalidade esportiva?
    Já está na hora da nossa cartolada acordar e começarem a cobrar trabalho desse pessoal para que justifiquem as boladas de recursos que recebem anualmente dos clubes correspondente a incontáveis prêmios da mega sena!!!
    SDV’s!!!

    Concordo.
    O que atravanca isso é duas coisas:
    - a falta de união entre os clubes, principalmente entre os grandes.
    - e a outra coisa é, como ficaria, como diz o Dé, o Aranha, o "faz-me rir", a "comissão" de certos dirigentes do futebol brasileiro se esse assédio acabasse?

    Infelizmente, caro amigo e grande Vascaíno Camisanegra, muita coisa no futebol se explica pela corrupção. Isso pode levar um tempo ainda. Dependendo da disposição de investigar para provar.
    E nem vou falar na CBF...

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.