4 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Deixou boa impressão"????? Quem escreve essas barbaridades??? O cara jogou NADA no Vasco. Agora está na Tombense!!! E tem um suposto jornalista que acha que, com 22 jogos e 4 gols, o m deixou "boa impressão"!!

  • Sobrou para o Pedrinho.
    A dívida é anterior à SAF.
    O CRVG é quem tem que arcar com todo processo.
    No que diz respeito ao futebol, todas as dívidas anteriores que a SAF assumiu até 700 milhões, estão administradas (é o que esperamos). Tudo que ficou de fora e só foi cobrado depois, é débito para o CRVG.

    É mais uma razão para se cobrar UNIÃO! A movimentação financeira de um clube-empresa não pode ficar tão distanciada à ponto de uma não saber da outra. Isso é falha administrativa.
    Não adianta só "lavar as mãos porque não é nosso". Não! O clube é um só e houve uma coisa chamada TRANSIÇÃO onde deveriam ter sido passados e repassados todos os movimentos futuros. Mas parece que ainda existe uma mentalidade euricúmirandiana presente no CRVG que só faz arrastar o clube pra trás! A esperança é o Pedrinho acabar com essa teias de aranha e esse cheiro de mofo e fazer o clube respirar limpeza.
    Assim como a 777 usou a SAF para ajudar empresa de fora, tem muito mais obrigação de ajudar o clube ao qual ela pertence, OU NÃO???
    Será que dá pra entender um pouquinho agora do que significa UNIÃO???

  • Correto, trabalhou e a culpa não é dele,se contrataram mal não importa tem que pagar, está na CLT, estou na justiça desde 2017 e estão correndo atrás de bens dos sócios, ainda bem que ele vai receber, e eu? Só Deus

  • Segue tudo dentro da normalidade! Devo não nego, pago quando puder!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.