1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não existe nada igual.

    A empresa que não sabe explorar uma paixão dessa e ainda relaxa no tratamento com ela, está deixando de ganhar dinheiro por bur...ice.
    Assim vejo a SAF do Vasco que até hoje não consegue sequer se comunicar direito com o torcedor. É, sem dúvida o maior "calcanhar de aquiles" a comunicação. Esteve pior sim! Mas ainda é falha e não oferece atrativos para o torcedor. Principalmente os do Rio. O torcedor daqui primeiro briga com a internet pra conseguir comprar um ingresso. Já não tem mais o convívio social como tinha antigamente com a piscina e o lazer que tinha em SJ.
    Restou ao torcedor do Rio ser bem tratado somente pelos funcionários do Vasco que sempre foram, desde que eu era criança e chegava com minha chuteirinha de pregos debaixo do braço, sempre foram nota 10.
    Tenho certeza.
    Vou repetir! Tenho certeza de que Pedrinho vai saber alinhar isso novamente!
    Quando a 777 assumiu o futebol, sabia que não poderia JAMAIS ser uma coisa impessoal e fria o tratamento com o torcedor. Acho que escolheram muito mal o staff inicial da SAF. Começaram de cara com um mal-encarado, mal-humorado, mal resolvido pra colocar de CEO, aí o resto foi por água abaixo.
    Não me iludo mais! A única coisa fiel e que faz valer à pena no Vasco é seu torcedor. O torcedor que torce e o torcedor que joga, tipo, Rossi, Paulinho, Pec, Marlon e outros. Isso, além de esperança, dá orgulho. Porque todos esses meninos que jogam são Vasco porque se deixam levar pelo amor dessa torcida. Isso é ser Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.