10 comentário(s)

Supervascaínos
  • STJD/CBF, instituições descaradamente *** para não usar outros adjetivos neste projeto para salvar o Cruzeiro do comedor de traveco foi perdoado permitindo torcida no jogo contra o Atlético-PR, quanto ao Curitiba, independente de estar rebaixado vai ter perdão para jogar com torcida afinal de contas quem invadiu o gramado foi a torcida do Cruzeiro.

  • O Vasco já está numa situação difícil e aí vem o próprio torcedor e prejudica o clube jogando coisas no campo.

  • CBF, e Justiça desportiva, personagens de um futebol amador. Vistas grossas para invasão de torcedores no jogo do Corinthians, pena leve para o Cruseiro e punição severa para o Vasco, que não houve nem invasão. Uma vergonha. Devem punir o Vasco por 6 meses. Kkkkk

  • A torcida tem que espancar todo torcedor que arremessar qualquer coisa dentro de campo, garanto a vcs que isso vai parar.

  • Se o Vasco da Gama for punido, é a hora do departamento jurídico ter alguém com culhão roxo. O Santos foi beneficiado com a presença dos torcedores, o Cruzeiro também, o Bahia muda o horário do jogo, só o Club de Regatas Vasco da Gama aceita tudo pelo bem do futebol brasileiro como disse um ex-presidente do Vasco.

  • Tribunal de Mal Caráter. Justiça nessa *** passa longe.

  • Uma pergunta! Denunciaram o flamengo na derrota contra o santo?

    Como punir o clube querido do STJD, CBF e globolixo?

  • Isso é uma vergonha!
    Esse atual presidente da CBF é pior que o Ricardo Teixeira (EX-PRESIDENTE DA CBF)!
    Puniram o Coritiba, mas não puniram o Cruzeiro! O pior de tudo é que foi a torcida do Cruzeiro que causa toda a confusão!
    Mas advinha por que não puniram ainda?

  • Hipócritas!!!
    Fazem vista grossa para todos os clubes!!!

    Está na hora da gente denunciar vocês!!!

  • Tem base não! E la vem o julgamento mais rapido da historia, so falta o VASCO ainda ter que devolver os ingressos contra o Redbull. ou nunca vi em toda minha vida, um clube mais perseguido que o VASCO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.