4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco não vai cair

  • Como simples torcedor, expresso minha opinião da seguinte forma: A SAF foi instituída para melhorar a gestão do futebol do CRVG, que em anos anteriores teve problemas sérios com má gestão e com gestores incompetentes. Se a SAF foi criada com interesse do clube associativo para melhorar a gestão do futebol e não conseguiu, então, as escolhas profissionais e o planejamento foram completamente equivocados. Desse jeito, nada melhor do que tentar algo novo e com solidez profissional, em se tratando da gestão do futebol, e aí, não é necessário estar na série A ou B, tem que ter mudanças urgentes sim, para não cometerem os mesmos erros no futuro do futebol vascaíno.

  • Tem q trazer o Rodrigo Caetano ou o Alexandre Mattos,chega de Bracks fanfarrão

  • Eu discordo. Não precisa haver rebaixamento pra perceber a necessidade de reformulação.
    Vejamos:
    - a comunicação foi o principal ponto de reclamações dos torcedores no início. Ficou boa???
    Não! O torcedor ainda tem inúmeras dificuldades pra saber o que está acontecendo e até a própria imprensa reclama muito disso ainda.
    - o marketing. Que atrativos tem o torcedor do Vasco, principalmente os do Rio???? O que o Vasco oferece além de pedir pra ser sócio???
    - o investimento. Travado por um *** em todo primeiro semestre, o investimento não foi o que o torcedor esperava, ou, até em números foi, mas foi por muitas vezes mal investido.
    - jurídico - o Vasco só agora no final do ano é que começou a ter algumas raras vitórias jurídicas com respeito a parte de campo. O que deixou o torcedor arrancando os cabelos na maioria dos meses.

    Será que isso não basta pra pensar numa reformulação para o ano que vem????

    Para não dizer que não falei de flores.
    O Depto Médico do Vasco tem sido assim talvez o ponto mais positivo. Só não tem como fazer milagres, mas tudo que se possa resolver na área médica e fisioterápica tem sido feito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.