1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se não fosse o sistema mafioso nós teríamos 140 mil.
    Mas por isso não deixaram a gente jogar no Maracanã. E, pra isso, fizeram um paredão que, além do consórcio matusquela, tem o governo do estado, o MPRJ, os tribunais esportivos, a comissão de arbitragem, os políticos omissos do RJ. Mesmo assim a gente está lá em cima em matéria de público.
    Seria bom os políticos do ERJ repensarem para o ano que vem à respeito de seu comportamento preconceituoso e ao mesmo tempo, omisso em relação ao Vasco e ao seu torcedor que vota, paga impostos e é consumidor.
    É só uma ideia, tá.
    Porque é muito fácil saber os poucos que se levantaram e os muitos que preferiram babar ovo do cara que se diz governador.
    Mas, como disse, é só uma ideia.
    Aliás, só na Barreira foram cerca de 500 famílias diretamente prejudicadas com tudo que fizeram com o Vasco.
    É só sentar, pensar e analisar. Se é que sabem fazer isso...

    Mais uma vez:
    O VASCO NUNCA PEDIU PRIVILÉGIOS. O VASCO SEMPRE PEDIU IGUALDADE, RESPEITO E JUSTIÇA.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.