Se não fosse o sistema mafioso nós teríamos 140 mil.
Mas por isso não deixaram a gente jogar no Maracanã. E, pra isso, fizeram um paredão que, além do consórcio matusquela, tem o governo do estado, o MPRJ, os tribunais esportivos, a comissão de arbitragem, os políticos omissos do RJ. Mesmo assim a gente está lá em cima em matéria de público.
Seria bom os políticos do ERJ repensarem para o ano que vem à respeito de seu comportamento preconceituoso e ao mesmo tempo, omisso em relação ao Vasco e ao seu torcedor que vota, paga impostos e é consumidor.
É só uma ideia, tá.
Porque é muito fácil saber os poucos que se levantaram e os muitos que preferiram babar ovo do cara que se diz governador.
Mas, como disse, é só uma ideia.
Aliás, só na Barreira foram cerca de 500 famílias diretamente prejudicadas com tudo que fizeram com o Vasco.
É só sentar, pensar e analisar. Se é que sabem fazer isso...
Mais uma vez:
O VASCO NUNCA PEDIU PRIVILÉGIOS. O VASCO SEMPRE PEDIU IGUALDADE, RESPEITO E JUSTIÇA.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)